terça-feira, 9 de novembro de 2010

ASSPM consegue reaver concessão de meia-entrada para os bravos soldados do fogo

Sargento Prado visita sede do Cinemark e conversa com Gerente Geral da Matriz Aracaju


Sede do Cinemark Jardins

Recebemos na quinta-feira da semana passada, 04/11/2010, reclamação de um associado Bombeiro Militar que a meia-entrada teria sido suspensa pela direção do Cinemark. O Sargento Prado, presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos (ASSPM/SE), enviou ofício a supracitada empresa solicitando que a concessão não fosse retirada visto que o Corpo de Bombeiros é instituição co-irmã da Polícia Militar e goza de mesma estrutura hierárquica, regulamento disciplinar, estatuto e leis militares.

Ofício (Clique na imagem para ampliar)

Na tarde desta segunda-feira, 09/11/2010, o Sargento Prado conversou com o Gerente Geral do Cinemark, o Senhor Evandro, e foi acertado que a meia-entrada para os bombeiros continuaria. Foi acordado também que, como uma forma de agradecimento e estreitamento dos laços entre as duas instituições, a ASPRASE estaria divulgando em seu blog promoções do cinema e filmes de interesse da classe policial militar.

Everton, Gerente Geral do Cinemark, e Sargento Prado, Presidente da ASSPM

Foi enfatizado pelo Sargento Prado a necessidade de acesso dos operadores de segurança pública à cultura, pois hoje a classe militar está mais cônscia do seu papel político, além de estar tornando-se, assim como os professores, formadores de opinião. O Sargento lembrou também que com o aumento salarial de 2010, os militares agora iam acompanhados de suas famílias, e a concessão seria uma maneira de aliviar os valores despendidos na compra dos ingressos.

Agradecemos aqui a direção do Cinemark e lembrando aos militares estaduais:

- A entrada não é gratuita, o militar tem a concessão da meia-entrada que é INDIVIDUAL, o militar não pode estender o benefício para parentes, amigos, conhecidos, etc. Pedimos que os companheiros militares usem a concessão com responsabilidade;

- Os filmes 3D do Cinemark não têm a concessão de acesso por meia-entrada, qualquer cliente paga a INTEIRA;

Após uma conversa proveitosa e descontraída, o Sargento Prado corroborou que o diálogo poderia ser constante e, quiçá no futuro, surgissem novas parcerias entre a ASSPM e o Cinemark.

Fonte: ASSPM

ASPRASE e ASSPM rumo à Unificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares