Na tarde de hoje (28), o deputado estadual capitão Samuel, juntamente com as Associações Unidas, estiveram presentes na caminha pela aprovação da PEC 300 em Salvador.
A Proposta de Emenda Constitucional – PEC 300/446, que determinará um piso salarial mínimo para os profissionais da segurança pública é uma luta nacional de policiais militares, civis e bombeiros militares de todo o Brasil.
Faltando apenas três dias para o inicio do carnaval, Salvador parou literalmente para ver o bloco da PEC 300 passar. A concentração foi na Praça Campo Grande e os servidores, familiares e amigos fizeram o percurso do carnaval de Salvador ao som das músicas da PEC 300, tambores e muita paz.
Para Alex Maia, organizador da PEC 300 na Bahia, existe uma perspectiva muito grande entre os militares baianos para a provação da PEC 300 e que todas as cidades Sede da Copa no Nordeste foram selecionadas para realizarem a caminhada. Começou pela cidade de Salvador.
Para o deputado estadual capitão Samuel, é muito importante ajudar os companheiros militares e a distância facilita ainda mais. Samuel acredita que todos juntos caminhado pelo mesmo objetivo fortaleça a luta. “È importante apoiar os companheiros, até por que Sergipe é vizinho da Bahia e nas nossas lutas Sergipe virou referência para o Nordeste inteiro. A presença das associações, a presença de um parlamentar motiva os policiais militares, civis e bombeiros militares a lutarem pelo que é justo. Eu entendo que temos que caminhar para uma polícia única em todo o Brasil.
Fonte: Assessoria Parlamentar
Nenhum comentário:
Postar um comentário