No grande expediente da manhã desta quarta-feira, 8, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), ocupou a tribuna para explanar a sua opinião em relação a dois temas: credibilidade das polícias de Sergipe e a sua visita aos Bombeiros Militares na cidade do Rio de Janeiro.
No primeiro tema o deputado relatou que respeita o Jornal que divulgou a informação, pela credibilidade, pelo tempo e pelos profissionais que tem, porém, critica a nota publicada hoje, pois, prejudica a integridade da Polícia Militar e da Polícia Civil no Estado, duas instituições que segundo o parlamentar operam com credibilidade junto a sociedade sergipana. “Você pegar uma operação que foi feita e sem prova concreta passar para a sociedade como se a instituição fosse balizar as suas ações por pressões políticas é melhor acabar com a instituição”, afirmou o deputado.
Samuel Barreto pediu que as pessoas refletissem em relação a esse tipo de divulgação que prejudica diretamente a sociedade, pois as instituições colocadas em questão servem ao povo. E acrescentou dizendo que fica difícil aceitar esse tipo de pensamento que remete aos tempos de ditadura.
Fonte: Assessoria Parlamentar (Chris Brota)
Nenhum comentário:
Postar um comentário