terça-feira, 14 de junho de 2011

Comandante da PM e Secretário de Segurança se reúnem com associações

O dia de hoje foi movimentado para as lideranças das Associações Unidas, que continuam na luta pelo atendimento por parte do governo às reivindicações da classe. Pela manhã representantes das entidades se reuniram com o Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Aelson Resende.
O objetivo da reunião era de abrir o diálogo com a categoria através de suas associações representativas. Segundo o Comandante Geral, o governador Marcelo Déda afirmou estar disposto a atender às reivindicações dos militares e quer que as entidades apresentem propostas para a definição da carga horária em 40 horas semanais, bem como para a etapa alimentação e demais itens reivindicados.
Durante a reunião foi definida a criação de uma comissão mista que será composta por representantes da PM e das associações, e terá como objetivo elaborar os projetos a serem encaminhados para análise do governo.
No final da tarde houve uma outra reunião, desta vez com o Secretário da Segurança Pública, João Eloy, que reafirmou todas as informações já passadas pelo coronel Resende. Amanhã pela manhã líderes das associações se reúnem para discutir sobre os dois encontros e tomar novas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares