terça-feira, 2 de agosto de 2011

Polícia apresenta acusado de matar policial

Foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 01 de agosto, Julio Cesar Alves dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Julio Lacraia”, acusado de assassinar o policial militar Alexsandro Silva dos Santos, de 38 anos, no mês passado, no município de São Cristóvão.

Durante as investigações realizadas em conjunto pelo GTA, Getam, COE e Polícia Civil, para identificar o autor do crime, foram presos três traficantes de drogas, que chegaram a fornecer informações sobre “Lacraia”, que já havia cumprido pena de quatro anos e seis meses de prisão.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada, no entanto, como não conseguiu fugir, Julio Cesar decidiu se entregar no Fórum de São Cristóvão, no último dia 22 de julho. De acordo com o delegado Flávio Albuquerque, inicialmente ele negou que tivesse cometido o assassinato.

“Isso logo caiu por terra, pois apresentamos algumas provas e logo ele confessou que havia matado o policial, fornecendo inclusive informações importantes sobre o local que havia escondido a arma, uma máscara utilizada por ele no dia do crime, bem como um blusão e uma mochila”, disse o delegado.

Em depoimento “Julio Lacraia”, disse que a morte do policial foi por acaso. “Ele havia matado meu irmão há nove anos durante uma abordagem policial, e desde então já tinha me ameaçado diversas vezes. Neste dia não tinha planejado

Fonte: Emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares