segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Policiais civis decretam greve em assembleia no Maranhão

Policiais civis do Maranhão decidiram, em assembleia nesta segunda-feira, entrar em greve por tempo indeterminado a partir de amanhã. É a quarta categoria de profissionais da segurança pública a paralisar as atividades no Estado. Eles se juntaram aos policiais militares, bombeiros e delegados da Polícia Civil, que acampam em frente à Assembleia do Estado.

Segundo os policiais, a decisão ocorreu "tendo em vista que a implantação da URV não foi extensiva a todos os policiais do grupo APC, bem como a falta de resposta do governo do Estado em relação a alteração do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações, já encaminhado na greve de abril do corrente ano, e apesar de acordado, até a presente data não obtivemos nenhuma resposta".

O policiamento das ruas de São Luís e das principais cidades do interior do Maranhão é reforçado pela Força Nacional de Segurança e por soldados do Exército.

Fonte: Portal Terra

Um comentário:

  1. O que o governo estar gastando com esse tipo de intervençao deveria aumentar era os salario dos nossos policiais(os bons sao pobres que nem Jo).Nós ficamos é com medo de sair ás ruas,isso chama-se guerra civil,é um retrocesso da nossa historia.Uma Ludovicense que quer Paz......

    ResponderExcluir

Postagens populares