segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Muro do presídio militar é derrubado

Uma máquina que teria ido fazer um serviço, em um prédio onde funciona um departamento da Secretaria do Estado da Saúde, acabou criando transtorno para os policiais militares que se encontram recolhidos no Presídio Militar (Presmil).

Na tarde desde sábado (10), uma máquina enviada para fazer um serviço em um prédio próximo ao Presmil, acabou derrubando acidentalmente o muro no fundo do presídio, o que fez com que os policiais militares que se encontram ali, aguardando julgamento, fossem recolhidos para as celas, já que o presídio ficou sem segurança.

Logo após o incidente, o deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), foi comunicado do fato e foi até o local. Segundo o parlamentar, isso acabou criando constrangimento, já que ontem era dia de visita. “Veja o descaso de nossos gestores. A secretaria de obras manda uma máquina fazer o serviço num prédio vizinho, daí acaba derrubando o muro do presídio. Ontem era dia de visita o que acabou não acontecendo por causa do incidente”, disse Samuel.

Para o parlamentar, esses são “fatos lamentáveis e que ocorre sempre com a Polícia Militar”, lamentou Samuel, explicando que alguns PMs que ali se encontram, não foram julgados e que há policiais que estão ali recolhidos, “por um simples procedimento que pode inocentá-lo, porem ele também foi penalizado e agora está recolhido”, reclama Samuel.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares