quarta-feira, 16 de maio de 2012

Comandante geral inicia visitas às Subunidades e recebe autoridades no primeiro dia de comando


pm2Entrevista, visita à Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e recepção a grandes autoridades sergipanas. Assim teve início o primeiro dia do coronel Maurício Iunes à frente do comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe, nesta quarta-feira, 16.

Nas primeiras horas da manhã, o oficial esteve no estúdio da Ilha FM, em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, onde expôs os principais pontos que serão trabalhados em seu comando e conversou com ouvintes e militares ao vivo.
Ainda durante a manhã, o coronel Iunes visitou a sede da pm1Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), dando início a uma série de encontros que serão realizados com os praças e oficiais das Unidades e Subunidades da Corporação.

Na CPRp, o comandante conversou com os radiopatrulheiros, apresentando as metas para a Subunidade operacional. A ocasião também serviu para que a tropa tirasse dúvidas e expusesse opiniões, numa conversa franca e direta.

Visitas ilustres

O comandante da PMSE recebeu duas visitas ilustres no decorrer da manhã desta quarta-feira. A primeira delas foi a do vice-governador do estado, Jackson Barreto, que esteve no Quartel do Comando Geral (QCG) para desejar um bom comando pm3ao coronel Iunes e abrir um canal de comunicação entre a tropa, já que na ocasião da passagem de comando estava em Brasília.

A segunda visita do dia foi a do conselheiro do Tribunal de Contas, doutor Carlos Alberto, que também não compareceu à solenidade de passagem e, por isso, veio pessoalmente parabenizar o coronel Maurício Iunes, colocando-se à disposição para auxiliar a Corporação no que for possível.


Fonte: Site PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares