segunda-feira, 18 de junho de 2012

Samuel: "Serei um soldado pedindo votos para Venâncio"

Deputado disse que vai aos bairros independente de ser o vice
Capitão Samuel: "Venâncio é um grande nome para administrar Aracaju" (Foto: Portal Infonet)
O deputado Samuel Barreto (PSL) começa a arregaçar as mangas como pré-candidato a vice-prefeito de Aracaju na chapa encabeçada pelo deputado Venâncio Fonseca (PP) com apoio dos irmãos Edvan e Eduardo Amorim. Na manhã desta segunda-feira, 18, capitão Samuel, deixou claro que está conversando com os eleitores.
“Eu recebi o convite do senador Eduardo Amorim (PSC), no último sábado, 18. Estou conversando com os meus eleitores e com a família militar em respeito aos votos recebidos:, mas quero deixar claro que Venâncio é um grande nome e independente de ser vice ou não na chapa, serei um soldado nos bairros pedindo votos”, enfatiza.
Indagado pela reportagem do Portal Infonet se o deputado Venâncio Fonseca estaria mesmo decidido a disputar uma eleição contra o ex-governador João Alves Filho (DEM), a quem sempre defendeu, capitão Samuel Barreto não pensou:
“Já passou da hora de João Alves reconhecer o trabalho de Venâncio, de anos. Se isso não aconteceu, nada mais justo do que o deputado buscar outras alternativas”.
Por Aldaci de Souza
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares