sexta-feira, 27 de julho de 2012

Governador de Alagoas panfleta no Centro em campanha a favor do desarmamento

Um ato até improvável chamou a atenção dos motoristas que desciam a ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió. Quem está acostumado a ver malabares e até danças quando o sinal fecha, deu de cara com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) fazendo panfletagem em favor da campanha do desarmamento.

A cada veículo que parava, o chefe do Executivo estadual entregava um panfleto com informações e até incentivo para que o alagoano não tenha armas em seu porte.

À imprensa, Vilela destacou que os números mostram que uma população armada também contribui para o crescimento da violência em Alagoas. “As armas devem estar em poder da polícia que está preparada para o combate. Inclusive, quem entregar a arma poderá receber uma indenização que vai de R$ 100 a R$ 300”, afirmou o governador.

Participaram do ato, o secretário de Defesa Social, Dário César Cavalcante e a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki. Ambos não quiseram dar entrevistas.

Coletiva

No Palácio República dos Palmares haverá uma coletiva a partir das 12h30 onde será feita uma avaliação das ações do programa Brasil mais Seguro – Alagoas.

Antes, o governador Teotonio Vilela Filho se reuniu com no Gabinete de Gestão Integrada (GGI).  

Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares