quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe (ASPRA SERGIPE), diante das graves denúncias e acusações feitas por um de seus associados em um programa de rádio no último dia 14 de setembro e publicadas também em um blog na internet, vem a público e de maneira especial aos seus associados esclarecer o seguinte:

A ASPRA nunca teve e não tem por prática lesar os seus associados sob qualquer pretexto, ao contrário, sua diretoria procura sempre atender da melhor forma todos aqueles que nos procuram com o objetivo de solucionar quaisquer problemas. Nossas ações são sempre pautadas dentro dos limites legais e das normas estatutárias e administrativas de nossa entidade.

Temos buscado firmar parcerias com empresas renomadas e idôneas para oferecer aos nossos associados um leque cada vez maior de opções que possam atender às suas necessidades, e sempre procuramos cumprir com todas as obrigações assumidas pela associação.

No caso em tela, a ASPRA foi acusada de lesar os seus associados juntamente com uma de nossas conveniadas, o que não é verdade e será provado no momento oportuno e na esfera competente. A ASPRA também foi acusada de recusar-se a receber um documento encaminhado pelo denunciante, outra inverdade facilmente provada, uma vez que a associação detém uma via original do referido documento com a assinatura do denunciante e do responsável pelo recebimento.

Bem se sabe que é facultado a todo cidadão ir em busca dos seus direitos e expressar-se livremente, desde que não ofenda a honra e a imagem de outrem, pois todos são também responsáveis por seus atos e palavras. É imperativo dizer aos nossos associados, demais militares e ao público em geral, que a ASPRA defende o legítimo direito do seu associado de ir à mídia para externar suas opiniões, porém, entristece-nos o fato de que o mesmo tenha agido de forma a denegrir a imagem de nossa associação e de seus diretores através de calúnias, desconsiderando e negando até mesmo os esforços daqueles que se empenharam em tentar estabelecer um consenso entre a associação e o associado denunciante.

Ademais, informamos que todas as acusações e denúncias feitas pelo associado em questão já se encontram sob a análise de nossa Diretoria Executiva, dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, bem como de nossa Assessoria Jurídica, a fim de que sejam tomadas todas as medidas administrativas e legais cabíveis e necessárias em defesa da ASPRA, de seus diretores e de todos os seus associados.

Por fim queremos reafirmar o compromisso da ASPRA de bem servir aos seus associados e a todo o público, e nos colocamos à disposição de todos para aquilo que se faça necessário.

DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO FISCAL DA ASPRA SERGIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares