Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nota de falecimento - PM lamenta falecimento do cabo PM Carlos

A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do cabo Carlos Alberto dos Santos, de 44 anos, vítima de um infarto na madrugada desta sexta-feira, 26. O militar estava de serviço no povoado Jenipapo, município de Lagarto, quando passou mal por volta das 1h30 e foi levado pelos colegas ao hospital mais próximo. O cabo Carlos não resistiu e faleceu.
 
A família policial militar sente-se consternada com a perda do cabo Carlos, que em maio completou 24 anos dedicados à Corporação e estava no comportamento excepcional. Ele parte deixando esposa e quatro filhos.
 
O militar, que estava lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar e apresentava quadro de hipertensão, terá o corpo velado na própria residência, localizada na rua Afonso Pena, nº 65, bairro Novo Paraíso, em Aracaju. O enterro acontece ainda nesta sexta-feira, 26, às 17h, no cemitério São João Batista, na avenida São João Batista, nº 100, bairro Ponto Novo, na capital sergipana.
 
Fonte: PMSE
 
A família Aspra lamenta a perda de mais um colega de trabalho. Que Deus possa confortar a família do cabo Carlos.

Postagens populares