sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PM lamenta falecimento do sargento José Carlos Sales

Sargento estava lotado em São Cristóvão. Foto PMSE

A Polícia Militar de Sergipe lamenta o falecimento do 2º sargento José Carlos Sales dos Santos, 44, vítima de disparos de arma de fogo, na noite da quinta-feira, 20, no povoado Chico Gomes, no município de Areia Branca, interior sergipano.

Sargento Sales estava à paisana, no interior do seu veículo, aguardando a chegada da esposa em um ponto de ônibus localizado próximo à rodovia BR-235 quando, por volta das 20h30, fora atingido por três disparos de arma de fogo supostamente desferidos por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta. No momento do crime, a filha do casal, de cinco anos, dormia no interior do automóvel.

Os homicidas apenas levaram a arma do policial militar, uma pistola possivelmente pertencente à Corporação. Ele ingressou nos quadros da Polícia Militar em 1º de marco de 1989, estava lotado na 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), na cidade de São Cristóvão, mas encontrava-se afastado das atividades, em gozo de licença especial.

O policial não tinha inimigos aparentes, estava no comportamento ótimo, era querido entre os colegas de trabalho e pela comunidade do povoado Chico Gomes, onde tinha um sítio. O corpo do militar será velado na residência do casal, na rua 1 nº 81, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Sargento Sales parte deixando esposa e três filhos.

Mais informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas posteriormente pela Assessoria de Comunicação da PM.

Fonte: PMSE

A Diretoria da ASPRA SERGIPE lamenta o trágico falecimento de mais um de nossos companheiros. Esperamos que os autores sejam identificados e que a justiça se faça. À família e amigos queremos expressar o nosso pesar e pedir a Deus que console a todos, e que tenha o Sales em bom lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares