Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sargento é morto a tiros no povoado Chico Gomes.

As investigações sobre o homicídio iniciarão hoje

Sargento estava lotado em São Cristóvão. Foto PMSE

O sargento da Polícia Militar, José Carlos Sales dos Santos, de 44 anos, foi morto a tiros na entrada do povoado Chico Gomes, no município de Areia Branca, na noite da última quinta-feira, 20.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Itabaiana, o crime aconteceu por volta das 20h quando o sargento aguardava junto com o filho a esposa. “As primeiras informações apontam que o filho estava dentro do veículo e o sargento em um ponto de ônibus aguardando a esposa”, explica o policial civil Antônio Santos.

As investigações sobre caso iniciarão hoje com a delegada Clarissa Lobo. “Ainda não temos informações do que possa ter motivado o crime, só chegaremos a esse resultado com as investigações”, afirma o policial. Após os disparos, os indivíduos fugiram do local com a arma do sargento.

A informação da polícia é que o sargento estava em um sítio da família, próximo ao local do crime, quando saiu para pegar a esposa no ponto de ônibus. Segundo a Polícia Militar, o sargento ingressou nos quadros da Polícia Militar em 1º de marco de 1989, estava lotado na 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), na cidade de São Cristóvão, mas encontrava-se afastado das atividades, em gozo de licença especial. Este ano, outros militares também foram alvos de bandidos.

Adriana Freitas e Kátia Susanna

Fonte: Portal Infonet

A Diretoria da ASPRA SERGIPE lamenta o trágico falecimento de mais um de nossos companheiros. Esperamos que os autores sejam identificados e que a justiça se faça. À família e amigos queremos expressar o nosso pesar e pedir a Deus que console a todos, e que tenha o Sales em bom lugar.

Postagens populares