Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitão PM é preso por desobedecer comandante da capital

O subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), capitão Leandro Soares, foi preso por desobediência na madrugada de terça-feira (01), durante o plantão de virada do ano. De acordo com informações, o comandante do policiamento da capital, coronel Jackson Nascimento deu uma ordem que não foi cumprida pelo subordinado.

Segundo uma fonte militar, o capitão afirmou não ser empregado do coronel e disse que não faria o que lhe foi solicitado. Minutos depois, o coronel Jackson prendeu o capitão Leonardo por crime de desobediência. O militar desobediente foi levado para o Presídio Militar.

A informação é que a prisão está enquadrada no Regulamento Disciplinar do Exército (RDE), código de conduta dos policiais militares de Sergipe, como crime de desobediência e insubordinação. O advogado de defesa do militar entrará com um habeas corpus nesta quarta-feira, pedindo a libertação do capitão Leandro.

Marcio Rocha

Fonte: F5 News

Postagens populares