sábado, 5 de outubro de 2013

Quatro mortos em acidente ocorrido no sertão de SE

O acidente foi entre os municípios de Glória e Monte Alegre
Um acidente grave entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre fez quatro vítimas na noite desta sexta-feira, 4.

Segundo informações da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), o acidente aconteceu entre uma viatura da Polícia Militar e um veículo de passeio. De acordo com a CPRv, embora os corpos ainda não estejam devidamente identificados, já sabe-se que um dos corpos é de um policial.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e está a caminho do local para recolher os corpos.
Fonte: Portal Infonet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares