quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Aspra firma novos convênios em benefício dos associados

Wizard e Damásio de Jesus são os novos parceiros da Aspra Sergipe.
Faculdade Estácio e Postos Presidente renovam convênios.

Dando continuidade ao trabalho de buscar ampliar a oferta de serviços e benefícios aos seus associados, a diretoria da Aspra Sergipe firmou novas parcerias e renovou convênios com o objetivo de proporcionar mais vantagens aos integrantes do seu quadro social.

Primeiro firmamos parceria com a escola de idiomas WIZARD - Unidade Orlando Dantas. Através desta nova parceria o associado Aspra e seus dependentes terão direito a um desconto especial de 20% (vinte por cento) no valor das mensalidades de qualquer curso de idiomas oferecido pela escola.

Em seguida firmamos outra nova parceria, desta vez com o Complexo Educacional DAMÁSIO DE JESUS - Unidade Aracaju, instituição renomada que oferece diversos cursos na área jurídica, preparatórios para concursos, exame da OAB, entre outros. Através desta parceria nossos associados e dependentes terão direito a usufruir de um desconto especial de 15% (quinze por cento) nos cursos abrangidos pelo convênio.

Também renovamos nossa parceria com a Faculdade ESTÁCIO FASE, que oferece 20% (vinte por cento) de desconto aos nossos associados e dependentes em qualquer dos seus cursos.

Aos associados que utilizam nosso cheque-convênio para o abastecimento dos seus veículos, informamos que também renovamos nossa parceria com a Rede de Postos Presidente, ampliando nosso atendimento com a inclusão do POSTO PRESIDENTE XI, localizado no Distrito Industrial de N. Sra. do Socorro.

Desta forma queremos mais uma vez renovar nosso compromisso com nossos associados, no sentido de procurarmos oferecer sempre mais benefícios a todos. Maiores informações sobre estes e outros convênios poderão ser obtidas em nossa sede ou pelo telefone (79) 3023-0142.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares