quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Samuel: "Coletes dos policiais militares estão vencidos"

Capitão Samuel denuncia que os militares que não aceitam mais usá-los estão sendo presos pelo comando da PM

Durante um pronunciamento do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ontem, que questionava os números de avaliação do governo do Estado, o também deputado Capitão Samuel (PSL) fez uma denúncia grave, em aparte: “70% dos coletes balísticos dos policiais estão com a validade vencida e os militares que não aceitam mais usá-los estão sendo presos”.

Ao fazer sua participação Samuel disse que essa avaliação é um caso de polícia! Pena que não tenhamos um efetivo suficiente que possa dar conta de ler as entrelinhas. Só nesse final de semana, foram nove delegacias em municípios diferentes que ficaram fechadas, apenas com um policial tomando conta no prédio. 70% dos coletes balísticos dos policiais estão com a validade vencida e os militares que não aceitam mais usá-los estão sendo presos”.

“Agora estamos falando de um governo que não se preparou, que não se programou para comprar novos coletes. Se brincar vão fazer um contrato emergencial igual ao que fizeram com o concurso da PM. Há mais de quatro anos que o governo sabe da validade desses coletes. Se não tem efetivo em Sergipe, que que chamem a Polícia Federal, então, para averiguar essa pesquisa”, completou Samuel.

Jornal Correio de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares