quarta-feira, 26 de março de 2014

Jackson Barreto diz que está decidido e servidores terão reajuste linear

O governador Jackson Barreto de Lima (PMDB), desfez todos os comentários feitos pelos parlamentares da oposição de que os servidores públicos estaduais não teriam reajuste este ano.

Em entrevista à imprensa e logo após ter recebido representantes do Sinpol, Jackson Barreto garantiu que está negociando com todas as categorias e que o governo já está estudando o valor do reajuste e que este será linear.

O governador disse ainda que tem realizado diversas reuniões com o Secretario do Planejamento e da Fazenda, no sentido de elaborar o percentual de reajuste a ser oferecido aos servidores.

Jackson se reuniu também com representantes do Sintrase e da mesma forma garantiu o reajuste. “O governo tem responsabilidade e concederá o reajuste linear para o conjunto dos servidores. Coloquei, de forma clara, que o nosso compromisso nesse momento é com o conjunto dos servidores representados pelo Sintrase, que não foi beneficiado nos vários momentos em que servidores contaram com aumentos e concessão de vantagens”, afirmou Jackson. 

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares