sexta-feira, 23 de maio de 2014

Feneme: Reunião com Ministério da Justiça e representantes dos Deputados e Senadores


Na tarde/noite de terça-feira, dia 20 de maio, oficiais PM/BM representantes de entidades filiadas a FENEME, bem como oficiais assessores parlamentares reuniram-se no plenario 16 das comissões da Câmara dos Deputados objetivando discutir e implementar estratégias referentes a temas e matérias de interesse das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros do Brasil e de seus militares integrantes que estão tramitando tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado Federal. A reunião foi conduzida pelo presidente da FENEME Coronel Marlon, pelo vice-presidente Ten Cel Ronaldo e pelo Dir de Assuntos Parlamentares Coronel Miler

Após a referida reunião os Oficiais realizaram vários contatos com parlamentares (Deputados e Senadores), ação essa que estendeu-se até a noite de quarta-feira dia 21 de maio. Novas reuniões da FENEME, denominadas de esforço concentrado, serão realizadas futuramente com o mesmo objetivo.
___________________________________________________

FENEME foi recebida na tarde de 20 de maio (terça-feira) em audiência pelo Ministro da Justiça Exmo Sr Luiz Eduardo Cardoso.e pela Secretária. Nacional de Segurança Pública Regina Miki.

Acompanharam o presidente da Federação Coronel Marlon, os Coronéis Francisco 2º Vice presidente e presidente do Clube dos oficiais PM/BM da Paraíba e Schauffert presidente da Santa Catarina. ACORS- Associação dos Oficiais PM e BM de Santa Catarina.

A reuniao teve a participação também do Presidente do CNCG - Conselho Naional de Comandantes Gerais PMM/BM, Coronel PMMG Santana alem dos Cmts Gerais da PMDF, da PM e do CBM de Goiás. 

A referida audiência durou cerca de uma hora e na pauta estavam assuntos de interesse das Instituições Militares dos Estados e do Distrito Federal e de seus integrantes tendo ao final, varios encaminhamentos que em em breve serão repassados a todos interessados.

Fonte: Feneme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares