sábado, 24 de maio de 2014

Suspensa a Operação Padrão na COGERP (Perícia Criminal)

Sede do IML. Arquivo Portal Infonet

Na tarde de ontem, 23/5, uma Comissão dos Servidores (desviados de função) da COGERP esteve na sede do SINPOL Sergipe para informar que foram procurados por assessores diretos do Secretário da SSP, João Elói.

Segundo os Servidores, os assessores afirmaram que o Secretário deixou marcada reunião para a tarde dessa próxima segunda-feira, 26/5. Segundo informações dos assessores do secretário, ele quer participar mais diretamente da negociação com o governo. A reunião foi confirmada ao servidor Carlos Alberto, através de ligação telefônica, pelo delegado Alessandro Vieira, representante da SSP na comissão de negociação com o governo.

Os servidores da COGERP disseram ao sindicato que esperam que o secretário consiga agendar uma reunião da sub comissão da SEPLAG para tratar da pauta “regularização da situação funcional dos servidores em desvio de função na COGERP”.

Uma semana

Os servidores informaram ainda a diretoria sindical que vão suspender a Operação Padrão por uma semana. Para Carlos Alberto, coordenador da comissão, “uma semana é tempo suficiente para termos respostas concretas do governo”. Se até a próxima sexta-feira, 30/5, não houver encaminhamentos efetivos, a Operação Padrão volta com força e adesão totais. Reuniões dos servidores da COGERP ocorrerão ao longo dessa próxima semana.

Os 45 servidores da Polícia Civil remanescentes do reenquadramento

Estes também participarão dessa reunião e dos encaminhamentos em razão de suas situações funcionais de desvio de função serem juridicamente as mesmas dos servidores da COGERP.

Ascom SINPOL Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares