quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sargento da PM evita linchamento de inocente no Centro de Aracaju

Um homem acabou sendo salvo de um linchamento após ação de uma sargento da policia militar que passava pelo local

Está tomando grandes proporções as ações de populares que querem “fazer justiça com as próprias mãos”. Em Sergipe já foram registrados pelo menos três casos em que a população acaba espancando o suspeito.

Em outros estados, a policia também tem registrados casos de espancamentos e mais recentemente, em São Paulo, uma mulher foi confundida e acabou morrendo após ser espancada em via pública.

Isso parece que já chegou a Sergipe. Em Aracaju, um homem acabou sendo salvo de um possível linchamento após intervenção de uma policial militar. Uma sargento da PM que se encontrava no centro da capital na manha da terça-feira (06), ao ver que havia uma aglomeração de pessoas, se aproximou e tomou conhecimento do que estava acontecendo.

A sargento agiu com firmeza e impediu que populares espancassem o homem que era acusado de furto. Sob a proteção policial, o homem conseguiu provar, após investigação de que era inocente.

Não fosse a ação da policial militar, a pessoa acusada seria hoje mais uma vitima da “justiça feita com as próprias mãos” e que poderia ter um final trágico para o acusado.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares