quinta-feira, 24 de julho de 2014

PM reformado é morto a tiros no Centro da cidade

A pistola do policial foi apreendida pela polícia

Sargento Santana. Arquivo Portal Infonet

Um Policial Militar reformado conhecido como sargento "Santana", foi alvejado e morto a tiros por dois rapazes na noite desta quarta-feira, 23, no centro da cidade. O policial Carlos Roberto Santana Nascimento, 50 anos, foi morto na esquina da rua Florentino Menezes com Apulcro Mota.

Um policial [que não quis se identificar], mas presenciou o ocorrido, contou que a vítima se preparava para subir na sua moto de placa KLP-6178, quando dois rapazes o surpreenderam. “Ele ia montar na moto dele. Ele foi abordado pelos dois marginais, um armado e o outro pegou ele por trás. Ouvi oito tiros. Ele [PM] ainda revidou e pegou na perna de um dos bandidos”, conta um policial.

Após alvejar o policial, os suspeitos conseguiram levar a pistola do PM. O suspeito baleado ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O outro, foi detido pela polícia [ambos não tiveram os nomes divulgados].

Familiares do policial estiveram no local do crime e ficaram revoltados com a situação. Com os suspeitos, a polícia conseguiu apreender a pistola do PM.

Aisla Vasconcelos

Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares