sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Em Tobias Barreto, Jackson Barreto diz que melhorará segurança

Em seu discurso, nesta quinta (8), o governador destacou os investimentos realizados na educação, saúde e infraestrutura da cidade e se comprometeu em ampliar as ações em segurança; "Sabemos das necessidades da população. Quando me cobram melhorias na segurança, cobram com razão. Fizemos muito e faremos ainda mais. Nós investimos em viaturas policiais, equipamentos e armamentos. Realizamos os concursos da perícia e da Polícia Militar. Até o final do ano, serão mais 1200 militares nas ruas do estado para dar segurança à população", afirmou.

Na noite de quinta-feira, 7, o governador e candidato à reeleição pela coligação 'Agora é o Povo' participou do lançamento da candidatura à deputado estadual de Roberto de Gil em Tobias Barreto. Jackson foi recepcionado por candidatos do grupo, militantes e populares, que cobraram melhorias na segurança do município.

Em seu discurso, o governador destacou os investimentos realizados na educação, saúde e infraestrutura da cidade e se comprometeu em ampliar as ações em segurança. "Sabemos das necessidades da população. Quando me cobram melhorias na segurança, cobram com razão. Fizemos muito e faremos ainda mais. Nós investimos em viaturas policiais, equipamentos e armamentos. Realizamos os concursos da perícia e da Polícia Militar. Até o final do ano, serão mais 1200 militares nas ruas do estado para dar segurança à população", afirmou, lembrando a ampliação de leitos na UTI na capital e no interior, a construção de 87 clínicas de Saúde da Família e a abertura de hospitais regionais.

Tobias Barreto recebeu mais de R$ 16 milhões em obras de pavimentação, construção do Centro de Especialidades Odontológicas, implantação da Farmácia Popular, do Centro Empresarial Integrado e pontes nos povoados Cancelão, Poço da Clara, Macacos e Taquara. O Centro Empresarial Integrado, que recebe o nome do governador Marcelo Déda Chagas, é um modelo pioneiro de distrito industrial, o qual é composto por um Centro de Comercialização, um Centro de Serviços, 31 galpões industriais e um Centro Vocacional Tecnológico (CVT). O investimento superior a R$ 15 milhões dinamizará a economia de Tobias com um complexo de fabricação têxtil, a produção e comercialização de artigos de confecções, cama, mesa, banho, artesanato, bordado adquirem maior competitividade no mercado.

"Apoiamos Jackson Barreto porque acreditamos nesse projeto de governo, porque defendemos nossa terra. Foi este governo que construiu o presídio, clínica de saúde, trouxe água e esgotamento sanitário, está calçando as ruas e reformando o mercado. Jackson é o melhor nome para Sergipe e vamos mais uma vez para as ruas para a fazer a política que pensa no povo", declarou o prefeito do município, Dilson de Agripino.

Na companhia dos postulantes ao senado e à câmara federal Rogério Carvalho, Valadares Filho, Márcio Macedo, Edvaldo Nogueira e Bosco Costa, o candidato ao Legislativo, Roberto de Gil (PROS), resumiu sua posição política. " Jackson Barreto e Déda foram os melhores governadores que Sergipe já teve e é por isso que estamos nesse projeto, para continuar trazendo melhorias para nosso povo".

O prefeito de Canindé, Heleno Silva, compartilha da mesma opinião. "Falar de Déda e de Jackson aqui em Tobias é chover no molhado porque essa dupla foi quem mais trabalhou pelo município. Política se faz com trabalho e honestidade", disse.

Fonte: Sergipe 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares