quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Jackson receberá comissão dos excedentes da PM dia 9

Reunião foi agendada durante ato no Centro de Convenções

Excedentes do Concurso da Polícia Militar de Sergipe fizeram um ato na porta do Centro de Convenções de Sergipe (CIC), na manhã desta terça-feira, 3, para cobrar ao governador Jackson Barreto e ao novo secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, a convocação imediata.

“Nós viemos cobrar a convocação dos concursados da Polícia Militar porque foram aprovados 1.200 candidatos com a promessa de serem convocados até o final de 2014, mas até agora só chamaram 600 e não temos informações concretas de quando irão começar a chamar os excedentes. E nós queremos que sejam assumidos compromissos de campanha”, lamenta um dos concursados, Pedro Fernandes.

Na ocasião, o governador Jackson Barreto deixou agendada uma reunião com a comissão dos excedentes. “Nós estamos fazendo uma análise e verificando os nossos recursos financeiros porque estamos precisando de mais policiais. Vamos marcar com o cerimonial e quero recebê-los na segunda-feira, 9, porque terça eu viajo para Brasília, retorno da quinta-feira e já viajo para o Carnaval. Só tenho vaga na minha agenda para a próxima segunda-feira”, agenda.

Aldaci de Souza

Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares