Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mendonça Prado lamenta falecimento do sargento André Nascimento

Nota de Pesar

Lamento profundamente o falecimento do policial militar SGT André Nascimento, alvejado por marginais na noite desta sexta-feira, 20 de fevereiro, na Barra dos Coqueiros. O bravo guerreiro que tanto fez em defesa da sociedade, morreu em combate, tentando impedir mais uma ação de assaltantes que fragilizam a paz social com atos delituosos. Assim, quero em nome de todos que fazem a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe, apresentar votos de pesar aos familiares e amigos desse bravo militar.

Lastimavelmente, a violência que assola o país em razão das mais diversas causas, principalmente, a fragilidade das leis que estão em vigor, fazem com que fatos dessa natureza ocorram trazendo consternação a todos. É preciso, portanto, enaltecer o trabalho desenvolvido pelos dignos policiais brasileiros, cuja tarefa primordial é proteger a vida dos demais cidadãos. Como tenho dito em diversas ocasiões, a origem de tanta selvageria não está na área de segurança, mas, em problemáticas distintas que merecem a atenção dos mais variados setores do Estado e da própria sociedade.

Por fim, peço a Deus que conforte os familiares desse corajoso combatente. Eles perderam um ente querido que sacrificou a vida cumprindo bravamente o seu oficio e, por essa razão, devem ser sempre destinatários do nosso respeito e especial atenção. 

Mendonça Prado

Secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Postagens populares