sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mendonça Prado lamenta falecimento do sargento André Nascimento

Nota de Pesar

Lamento profundamente o falecimento do policial militar SGT André Nascimento, alvejado por marginais na noite desta sexta-feira, 20 de fevereiro, na Barra dos Coqueiros. O bravo guerreiro que tanto fez em defesa da sociedade, morreu em combate, tentando impedir mais uma ação de assaltantes que fragilizam a paz social com atos delituosos. Assim, quero em nome de todos que fazem a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe, apresentar votos de pesar aos familiares e amigos desse bravo militar.

Lastimavelmente, a violência que assola o país em razão das mais diversas causas, principalmente, a fragilidade das leis que estão em vigor, fazem com que fatos dessa natureza ocorram trazendo consternação a todos. É preciso, portanto, enaltecer o trabalho desenvolvido pelos dignos policiais brasileiros, cuja tarefa primordial é proteger a vida dos demais cidadãos. Como tenho dito em diversas ocasiões, a origem de tanta selvageria não está na área de segurança, mas, em problemáticas distintas que merecem a atenção dos mais variados setores do Estado e da própria sociedade.

Por fim, peço a Deus que conforte os familiares desse corajoso combatente. Eles perderam um ente querido que sacrificou a vida cumprindo bravamente o seu oficio e, por essa razão, devem ser sempre destinatários do nosso respeito e especial atenção. 

Mendonça Prado

Secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares