Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Presidente da Aspra lamenta morte do sargento André Nascimento


Através do seu perfil pessoal no Whatsapp, o Sargento Araújo, presidente da Aspra Sergipe, manifestou seu pesar pela morte brutal do colega de farda e de luta, Sargento André Nascimento. O Sargento Araújo estava de serviço quando recebeu a notícia e ficou muito consternado com o fato. Segue a postagem publicada pelo oresidente da Aspra/SE.

Em meu nome e em nome de todos que fazem a Aspra/SE, quero externar meu profundo pesar pela morte trágica do nosso companheiro Sgt André Nascimento, excelente colega de farda e um grande companheiro de luta, mesmo antes de estar à frente da ABSMSE. Estou de serviço de Sgt de Dia agora na 3a do 1° e mal acreditei ao receber esta notícia. Ainda não caiu a ficha. Semana passada conversava com o amigo Sgt Carlos, que me deu a fatídica notícia, e falávamos sobre André, inserindo-o em planos futuros. Coincidentemente, às vésperas do ato que será realizado pela ANASPRA em Brasília em homenagem aos nossos colegas mortos em razão da profissão, perdemos mais um guerreiro PM, desta feita alguém também envolvido com a luta de classe através de uma de nossas associações, alguém que já estava tão perto de "ir pra casa". Infelizmente a lista de homenageados do dia 25 ganha mais um nome. Vai em paz André, ao encontro do nosso Pai, de quem você sempre fez questão de levar a Palavra aos seus irmãos.

Ascom Aspra

Postagens populares