sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sargento da PM é morto durante tentativa de assalto

O fato ocorreu em um posto de gasolina da Barra dos Coqueiros

Um sargento da Polícia Militar identificado como André Nascimento foi morto durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, 20. O fato ocorreu em posto de gasolina nas imediações da Praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros. As informações de populares são de que o pm abastecia seu carro no local, quando tentou evitar o assalto, e foi atingido por tiros disparados por um dos bandidos.

De acordo com o capitão Jailson, que é o comandante do policiamento na área da Barra dos Coqueiros, as primeiras informações são de que dois indivíduos, sendo um adulto e outro que aparenta ser adolescente, teriam participado da ação. O capitão preferiu não dar mais detalhes da ocorrência, afirmando que está no local coletando informações e buscando imagens das câmeras de segurança.

Ainda de acordo com o capitão, há suspeita de que outras pessoas tenham participado do crime, já que segundo testemunhas, a dupla usava rádios transmissores, o que levanta a suspeita de existência de comparsas que teriam ajudado na fuga.

Verlane Estácio

Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares