Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quarta-feira, 25 de março de 2015

Polícia Federal: projetos de lei sem a participação democrática são rejeitados pela base

Para ampliar, clique na imagem!

Foi encerrada na noite desta terça-feira, 24, uma pesquisa oficial da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) para levantar junto à base de agentes, escrivães e papiloscopistas da PF a opinião sobre os projetos de lei n. 6.493/09 e n. 1.952-B/07.

Conforme os registros sindicais cadastrados, foram enviadas 9.867 convocações para a pesquisa e, ao final, 521 servidores da polícia federal manifestaram sua opinião, numa taxa de participação superior a 5%. Em termos estatísticos uma amostra extremamente significativa, que produz uma margem de erro inferior a 5%.

Em relação ao Projeto de Lei n. 6.493/09, a pesquisa apontou que 98,83% dos policiais federais entrevistados rejeitam a proposta. Este projeto transforma o cargo de delegado da PF em agente político, no exercício de todas as competências do órgão, e transforma todos os demais servidores em auxiliares.

Fonte FENAPEF

Postagens populares