sábado, 2 de maio de 2015

Policial Militar segue o exemplo do capitão Samuel e faz palestra sobre drogas em Lagarto

 Policial Militar Roberto Mello proferindo palestra em escola de Lagarto


O deputado estadual capitão Samuel (PSL), vem defendendo o investimento na educação como sendo peça fundamental no combate às drogas. No fim de semana, percebeu que a luta tem dado resultado ao acompanhar a ação do policial militar de Lagarto, Roberto Melo, que promoveu uma palestra para professores, pais e filhos alertando sobre os males que causam a venda e uso de drogas. “As famílias atenderam ao convite e participaram desse momento de educação e esclarecimento sobre como as drogas agem na vida desses jovens. Roberto está de parabéns”, acrescentou Samuel.

Durante a palestra do policial Roberto Melo, em uma escola do povoado Quirino, próximo ao Jenipapo, as crianças, os jovens, pais e responsáveis participaram fazendo perguntas, dando opinião sobre o que estava sendo apresentado. Ao final, segundo Samuel, houve uma aceitação dos participantes que fizeram questão de apoiar a iniciativa.

Na opinião do capitão Samuel, Roberto Melo, deve ser um exemplo para outros militares e para a sociedade. “São exemplos como esses que devemos copiar, Roberto entendeu a nossa luta e copiou o que venho fazendo ao longo do meu mandato, que nada mais é que contribuir com a minha experiência de profissional militar, ajudando aos jovens e aos pais sobre o perigo e o caminho sem volta de quem usa drogas”, relembrou Samuel.

O líder da oposição lembra da sua constante cobrança em se elaborar e divulgar campanhas educativas nos meios de comunicação e nos espaços escolares para chamar a atenção sobre o efeito nocivo das drogas. Samuel entende que conscientizando a criança e o adolescente fica mais fácil combater a ação dos traficantes.

Fonte: Blog Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares