quinta-feira, 4 de junho de 2015

Samuel cumpre agenda em Brasília e trará recursos para a segurança pública

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Capitão Samuel Barreto (PSL) acompanhou, em Brasília, a 18ª Marcha dos prefeitos em defesa do novo Pacto Federativo, visando restabelecer as competências tributárias dos Governos federal, estadual e municipais, entre os quais os mecanismos de partilha da receita que, hoje, mais de 65% fica com a União.

Samuel destacou a luta dos prefeitos brasileiros e ressaltou que esse disparate na partilha traz reflexos muito negativos para as gestões nos Estados e Municípios. “Com demandas e sem recursos suficientes, os gestores sofrem as duras consequências”, afirmou Samuel, ressaltando a importância do seu agrupamento político, comandado pelo senador Eduardo Amorim e o deputado federal André Moura (ambos do PSC) para o encaminhamento das discussões.

“Nós sabemos a importância de somarmos esforços. E assim temos feito para que os prefeitos possam ter o apoio necessário para fortalecer as lutas que têm encabeçado”, destacou o Capitão, que cumpre agenda em Brasília. 

PEC 300

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Samuel aproveitou a sua ida a Brasília para se reunir com militares e parlamentares federais ligados à Segurança Pública no Congresso Nacional, visando mobilizá-los para a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/2008, que cria um piso salarial unificado para policiais civis, militares e bombeiros de todos os Estados.

“Estamos na luta para que a PEC 300 saia do papel”, justificou Samuel, ressaltando que, “como profissional da Segurança Pública e representante da categoria durante o meu mandato, defendo melhores condições de trabalho e salários dignos a esses homens que vivem para defender a sociedade”.

Fonte: Blog do Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares