Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cabo Sabino: O sonho não acabou, PEC 300 ressurge das cinzas

Eduardo Cunha, Cabo Sabino e Capitão Augusto na imagem.

Desde do começo da tarde dessa quarta-feira (05/08), o deputado federal Cabo Sabino tentava uma reunião com o Presidente da Câmara dos deputados Eduardo Cunha juntamente com a ANERMB (Associação Nacional de Entidades Representativas de policiais militares e Bombeiros Militares) e mais 20 representantes de associação militares de todo o Brasil. 

O Presidente da Câmara deputado Eduardo Cunha aceitou solicitação do deputado Cabo Sabino, que intermediou a reunião juntamente com os representantes das associações e outros deputados, a pauta da reunião foi exclusivamente a PEC 300.

Após muitos debates, o Presidente Eduardo Cunha se comprometeu a que tão logo a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) n° 24/12 do senador João Capibaribe que cria o fundo nacional de Segurança Pública seja aprovado no senado, ele vai criar uma comissão especial onde vai abrir canal de dialogo com os governadores do estado para aprovar a PEC 300, uma vez que a PEC 24 vai criar o fundo que pagará a PEC 300.

A PEC 24/2012 está na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal pronto para ser votada nos próximos dias, mas nesse momento precisaremos de ajuda de todos para pressionar os senadores de modo que o projeto seja aprovado.

O sonho não acabou, está reaberto a luta pela aprovação da PEC 300, na época da campanha sempre falamos que era possível que essa proposta voltasse à pauta de discussão, e hoje oficialmente essa chama se reacendeu, agora todos juntos vamos lutar por esse sonho e que com a graça de deus vamos aprovar esse projeto que beneficiará milhões de militares estaduais em todo o país.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Cabo Sabino

Postagens populares