domingo, 20 de setembro de 2015

Policial do Getam morre em acidente de moto.

Soldado Alisson Bomfim não resistiu aos ferimentos e morreu
Soldado Alisson Bomfim veio à óbito (Foto: facebook Getam Aracaju Cavaleiros)
Um policial do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) faleceu no início da noite deste domingo, 20. A informação foi passada pela capitã Evangelina de Deus que responde pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.
O policial identificado apenas como soldado Alisson Bomfim estava indo para uma ocorrência na avenida Visconde de Maracaju, acompanhado do colega Oliveira Júnior, quando houve a queda da moto [derrapagem]. Tão logo houve a notícia do falecimento, a foto do soldado foi colocada em uma rede social do Getam, como forma de homenagem.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimento aos policiais que foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), sendo que o militar Alisson veio a óbito. “Eles estavam em uma perseguição policial quando o aumento da velocidade é normal. Ele fez uma frenagem bruscamente e desequilibrou da moto. Na queda, um deles foi arremessado. Infelizmente o Alisson veio a óbito”, conta a policial Evangelina.
O policial Oliveira Júnior passa bem.
Por Aisla Vasconcelos
Fonte: Portal Infonet

Leia também a NOTA DE FALECIMENTO OFICIAL DA PMSE.


NOTA: A Aspra Sergipe lamenta o falecimento de mais um companheiro de farda e roga a Deus que receba este companheiro, console sua família e cuide dos filhos que ele deixou. Aos policiais que continuarão no combate diário ao crime, lutando em defesa da sociedade, aconselhamos que no atendimento do ocorrências, em que pese nosso dever, lembremos sempre que nossa segurança e a proteção da nossa vida deve vir em primeiro lugar, pois há pessoas que estão a nossa espera em nossos lares, que nos amam e precisam de nós. Fica esta reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares