quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Fim da prisão disciplinar, projeto habitacional e voto em trânsito para policiais, conquistas de uma categoria que está aprendendo a se organizar.



As eleições do ano passado deixaram um saldo muito positivo para a categoria policial e bombeiro militar. A organização e união da categoria permitiu a eleição de vários representantes da classe para a Câmara Federal. Os praças se fazem representar com três cadeiras na Câmara, os Deputados Subtenente Gonzaga (MG), Cabo Sabino (CE) e Cabo Daciolo (RJ).

Além da representação política os praças contam ainda com a representação classista que vem sendo desempenhada pela Associação Nacional de Praças (ANASPRA), que conquista cada vez mais espaço no cenário das discussões do interesse da categoria em âmbito nacional.

A organização da classe vem apresentando seus primeiros frutos através da apresentação e aprovação de projetos importantes para a categoria.

A Aspra Sergipe traz para os seus associados e leitores em geral três informações importantes de fatos recentes que representaram conquistas muito significativas para os militares estaduais. Seguem os links para leitura das matérias publicadas no site oficial do Deputado Subtenente Gonzaga.

Boa leitura.

Fim da pena de prisão

Senado aprova MP do "Minha Casa, Minha Vida"

Voto em trânsito é sancionado pela presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares