segunda-feira, 6 de junho de 2016

Nota conjunta Aspra e Única: PTS e implementação do subsídio

Aspra Sergipe

No dia de ontem, 04 de Junho de 2016, estivemos reunidos em frente à Rádio Jornal AM, com a missão de parabenizar o Governador do Estado, pela aprovação dos dois decretos, um que tornou realidade a presunção de inocência para os sargentos e o outro que trata da criação da Comissão de Avaliação do Projeto de SUBSÍDIO, abrindo assim o canal de negociação com a Polícia e os Bombeiros Militares do nosso estado.

Contudo a tropa fez questão também de deixar bem claro ao governador que defendemos sim o Subsídio porém juntamente com a reestruturação da carreira dos militares que é uma demanda histórica da nossa instituição onde vemos policiais que passam 18 anos de suas carreiras sem ao menos galgarem uma única ascensão.

Ficamos muito tristes ao saber que o nosso governador não iria mais comparecer à entrevista e frisamos que em nenhum momento houve baderna ou arruaça até por que fomos até o local de forma ordeira e pacífica com os objetivos anteriormente citados.

Queremos reforçar, portanto, nossos votos de confiança na intenção do Governador Jackson Barreto em aprovar nossa demanda histórica por Carreira e Subsídio, visto que a alteração da LFE em 2014, nada mais foi do que a ocupação das vagas dos militares que se aposentaram e deixaram suas vagas para os militares da ativa. Como também já estamos no quarto ano sem o reajuste constitucional da reposição da inflação.

PTS E SUBSÍDIO JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares