quinta-feira, 9 de junho de 2016

OAB: Deputado Subtenente Gonzaga discute eficientização da segurança pública

Com objetivo de buscar apoio para a proposta de eficientização da segurança pública, a partir da PEC 431 – proposta de dotar todas as polícias da competência de fazer o ciclo completo – o deputado federal Subtenente Gonzaga se reuniu com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Dr. Antônio Fabrício às 14h, e, às 16h com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) Dr. Olavo Machado Júnior, na tarde desta segunda-feira, 6 de junho de 2016, em Belo Horizonte. O presidente da OAB, Dr. Antônio Fabrício, recebeu bem a proposta e se dispôs a criar um grupo de estudo específico sobre esse tema.

O presidente da FIEMG Olavo Machado também demonstrou boa receptividade, ressaltando que algo realmente deve ser feito para melhorar o modelo de segurança pública no país. O debate será feito por meio do Instituto Minas pela Paz, “que tem como objetivo ajudar governo e sociedade civil a enfrentar a violência para reduzir a criminalidade no Estado”.

O deputado federal Subtenente Gonzaga considera importante que a sociedade civil organizada participe dessa construção. “Tanto a OAB quanto a FIEMG são organizações de extrema importância nesse processo e as duas têm compromisso com a questão da segurança”, disse o deputado.

Fonte: Facebook do Subtenente Gonzaga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares