quinta-feira, 16 de junho de 2016

Soldado Prisco protocola ofício com objetivo de adequar data de desincompatibilização dos policiais militares baianos


Ofícios encaminhados pelo deputado ao Comandante Geral da PMBA. Para ampliá-los clique nas imagens!

O deputado estadual soldado Prisco protocolou ofício junto ao Departamento Pessoal da PMBA na tentativa de esclarecer incoerências quanto a data de 1º de julho para entrega da documentação necessária para a desincompatibilização de PM e BM para o pleito eleitoral que se aproxima.

Conforme informações do parlamentar, o comando da PM definiu data utilizando referências estipuladas para as eleições de 2014 e ignorando o fato de que o período de convenções partidárias para este ano será entre 20 de julho e 5 de agosto, embora resolução 23.450 já tenha determinado novo prazo desde dezembro de 2015.

“A última data para convenção partidária, em 2014, era 30 de junho. Este ano o cenário eleitoria lmudou e a PMBA deve seguir as novas orientações eleitorais, dispondo de mais prazo para os candidatos PMs e BMs”, afirmou.

Em resposta ao ofício do parlamentar, a PMBA informou que analisará a possibilidade de estipulação de novo prazo. O parlamentar, agora, oficiará o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pedindo que notifique a PMBA quanto a necessidade de estipulação de novo período de desincompatibilização. “Não desistiremos. Caso não ocorra, demonstrará claro prejuízo à categoria”, analisou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Soldado Prisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares