Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Adiberto de Souza: "Discurso surrado"

Diferente de outros estados, como Pernambuco, Alagoas, Bahia, São Paulo e o Distrito Federal, onde os índices de violência têm caído mês a mês, Sergipe virou o paraíso dos bandidos. Apesar dos esforços dos policiais civis e militares, os criminosos seguem assaltando, roubando, traficando drogas, estuprando, furtando carros e matando inocentes às dezenas. Até parece que estamos numa guerra civil, pois nunca se matou tanta gente em Sergipe quanto agora.

Na tentativa de justificar o injustificado, a Secretaria da Segurança Pública amplifica o discurso surrado de que a Polícia prende e a Justiça solta. Ora, fosse assim a criminalidade não estaria em queda em diversos outros estados, pois as leis usadas pelo judiciário sergipano para relaxar prisões são as mesmas aplicadas no restante do Brasil. Falta, isso sim, o governo chamar o feito a ordem, valorizar os policiais e colocar em prática uma política de segurança pública que funcione de verdade. Não pode é continuar como está.

Fonte: Blog do jornalista Adiberto de Souza

Postagens populares