segunda-feira, 18 de julho de 2016

PM reúne oficiais e convoca todos os praças da capital e interior para apresentação dos projetos de subsídio e progressão por tempo de serviço

Foto: PMSE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe promoveu uma reunião nesta segunda-feira, 18, no Tribunal de Contas, para apresentação dos Projetos de Subsídio e Progressão por Tempo de Serviço para a Corporação, e convocou todos os praças da capital e do interior para uma reunião de esclarecimento dos projetos encaminhados ao Governo do Estado, a ser realizada nos dias 20 e 21 de julho, às 14h, no Teatro Tobias Barreto.

Na reunião, o comandante geral da PM, coronel Marcony, frisou o empenho de seu Gabinete e da Comissão na elaboração dos Projetos e, em seguida, passou a palavra ao coronel Paiva, presidente da Comissão de Negociação e Implementação dos Projetos, que detalhou os projetos.

Convocação – O Comandante Geral e a Comissão Técnica convocam a tropa para explanação dos projetos e esclarecimento das dúvidas. Os encontros acontecem nos dias 20 e 21 de julho, próximas quarta e quinta-feira, às 14h, no Teatro Tobias Barreto. Ressaltando que os policiais que estiverem de serviço no dia 20 deverão comparecer no dia 21 de julho de 2016, no mesmo local e horário para outra reunião com a mesma finalidade.

Fonte: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares