domingo, 3 de julho de 2016

Capitão Samuel repudia a imprensa midiática Global

Deputado Estadual Capitão Samuel. Arquivo Aspra

Qual a intenção da Rede GLOBO de Jornalismo, quando no exato momento que familiares sofrem, choram, velam e enterram seus entes queridos, trabalhadores da Segurança Pública, exibe matérias tendenciosas em rede nacional, desqualificando toda categoria policial do país?

Em todas as profissões, existem os bons e maus profissionais. Certas matérias fomentam a oposição da sociedade em relação à toda ação policial e leva ao desrespeito generalizado pela profissão. As consequências disso são inúmeras, como, por exemplo, a descredibilização da policia perante a sociedade, que deixam de tê-la como exemplo, se opondo à sua autoridade, aumentando sensivelmente o número de crimes.

De mais a mais, assistimos cotidianamente às mortes de nossos coirmãos policiais, os quais subjugados e torturados, são assassinados covardemente, sem chances de reação, deixando um vazio imenso no seio familiar, mas também um enorme sentimento de revolta entre seus amigos e colegas policiais, ante o flagrante descaso estatal para com esses policiais vitimados, abatidos em razão da profissão que abraçaram em vida, e o descaso para com todos os demais "Policiais do Brasil".

“Se o bandido enfrenta o policial ele não está afrontando o homem, mas o Estado, portanto, os resultados de suas ações serão proporcionais”, frisou o deputado Capitão Samuel. Até hoje não vimos por parte de ONGs ou Comissões de Direitos Humanos qualquer empenho ou mesmo mera nota de pesar quando da morte de nossos irmãos policiais. A sociedade precisa gostar de consumir matérias televisivas que também mostrem o lado positivo e heroico da nossa força policial.

NÃO ABRIMOS MÃO DE NOSSOS IDEAIS!

Deus no Comando, sempre!

Fonte: Facebook Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares