quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Com problemas, viaturas do CBMSE saem de circulação



No inicio da manhã desta terça-feira (23), a única viatura de combate a incêndios do Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, que fica no centro de Aracaju, e cuja área é a que concentra o maior índice de ocorrências, está parada sem poder rodar por problemas mecânicos.

Com problemas elétricos, a viatura não está desligando o motor, sendo ela a viatura mais nova do CBMSE. Por conta deste problema, a viatura saiu de circulação para manutenção. Além dessa situação, a viatura ABS (Auto Busca e Salvamento), também do Quartel Central, está com um sério problema de vazamento de água no reservatório, podendo chegar em uma ocorrência com sua capacidade de combate ao incêndio comprometida.

Fora os graves problemas com estas duas viaturas, as guarnições do CBMSE, ainda enfrentam a falta de Equipamento de Proteção Individual (EPI), que é em número insuficiente para a tropa. Confiram o vídeo do blog Espaço Militar que comprova o problema mecânico apresentado pela viatura de combate a incêndios do CBMSE:

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares