quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Movimento Polícia Legal - Nota do Soldado Isaías - Regional Aspra Propriá

Soldado Isaías - Representante Aspra Propriá

Combatentes, por cá o Soldado Isaías Silva do 2º BPM, não tinha como não deixar de publicar essa nota para agradecer a todas as manifestações de carinho e respeito que tenho recebido nesta quarta-feira, 10, emocionei-me com as inúmeras mensagens que tenho recebido de policiais, bombeiros e da sociedade civil em geral, fui chamado no dia de hoje para uma reunião amanhã com o Coronel Campos, Chefe do CPMI, e desde então tudo o que vivi dentro da PMSE me vieram como um filme, muitos me aconselharam a não me expor muito, mas não vejo luta sem comprometimento efetivo, e desde já repito que estou apenas defendendo o leite dos meus filhos. Amanhã, após a reunião, exporei pelas redes sociais o que ocorreu, torcendo que não me ocorra qualquer retaliação por estar fazendo o que entendo ser o certo: lutando pelas melhorias da minha profissão. Quero antecipar meus agradecimentos ao meu Presidente da ASPRA e irmão, o Sargento Carlos, pelas palavras de acalento e pelo apoio jurídico, ao Presidente da ÚNICA, Soldado Will Guerreiro, um praça irmão e guerreiro, ao Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, o Deputado e Capitão da PMSE Samuel, pela imediata reação ao fato. O amanhã está reservado a Deus... Até amanhã e que Deus seja por todos nós!!!

*Sd Isaías Silva - 2º BPM
Representante Regional da ASPRA - Baixo São Francisco*
10/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares