terça-feira, 23 de agosto de 2016

O Governo precisa resolver os nossos problemas, diz delegado em operação

Embora estejam insatisfeitos com o parcelamento dos salários, a Policia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (23), uma operação para desarticular uma quadrilha que vinha realizando assaltos e lojas comerciais na capital e no interior do estado. A quadrilha efetuou diversos assaltos.

A operação policial que conta com a participação de cerca de 50 policiais civis, além de 5 delegados, teve inicio desde as primeiras horas de hoje e já efetuou a prisão de 8 suspeitos. Também foi recuperado parte do produto de roubo praticado pela quadrilha, inclusive materiais que foram subtraidos em uma loja de celulares em Ribeirópoilis, loja o Boticário em Socorro e Americanas em Aracaju.

Durante a operação, um dos delegados responsáveis pela operação, Dr. Marcos Garcia, aproveitou para fazer um desabafo. O delegado afirma que embora a categoria esteja descontente com o governo do estado, a população não irá ficar desamparada. “Embora nossa insatisfação com o governo em parcelar nossos salários, a população não pode ficar desamparada”, afirma o delegado.

Marcos Garcia disse ainda que o governo precisa resolver a situação dos policiais civis e militares. “Nós somos policia e não temos o direito de parar. O governo precisa resolver nossos problemas e nós não vamos deixar a população abandonada por conta do aumento da criminalidade”, desabafou o delegado em entrevista a uma emissora de rádio.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares