Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Valadares diz que, se faltar água, que Jackson "aja como homem e não fuja de sua responsabilidade"

"Quem cuida da água de Aracaju é o governo do Estado. Desejo que não falte. Mas, se faltar água," afirma Valadares, "que Jackson Barreto aja como homem e não fuja de sua responsabilidade". O recado foi enviado pelo senador Antonio Carlos Valadares em postagem numa rede social.

Em Brasília, onde participa de sessão no Senado Federal, o senador foi surpreendido com a informação da ação ardilosa, perpetrada pelo governador. "Sou um político que, diariamente, estou no Senado ou nos ministérios lutando por Sergipe, cumprindo com o meu dever e, por isso, com indignação repudio essas agressões absurdas."

Continuou Valadares: "Não conseguindo administrar os destinos de Sergipe como deveria, e na iminência de enfrentar um colapso no abastecimento d'água em Aracaju, Socorro e São Cristóvão, Jackson Barreto tenta desviar o foco de seu desgoverno ao transferir para terceiros responsabilidades que lhe cabem."

Fonte: Ne Notícias

Postagens populares