quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Aspra Sergipe lamenta a morte do Tenente da Polícia Militar do Estado de Sergipe Temistocles

Tenente Temistócles. Fonte: Jornal de Sergipe

Tenente da PM é assassinado com dois tiros na cabeça

Um tenente da policia militar e uma mulher foram baleados na noite desta quarta-feira (21), em um bar no bairro Coqueiral em Aracaju.

As informações passadas pela PM, são de que o tenente Temístocles estaria em um bar quando teria sido alvejado por volta das 22 horas de ontem, com dois tiros na cabeça, e que foram disparados por três homens que chegaram encapuzadas. Dois tiros atingiram a cabeça do militar que foi socorrido às pressas.Uma mulher que estava próximo, foi atingida com um tiro no braço, porém essa informação ainda não foi confirmada.

O militar foi socorrido e encaminhado para Nestor Piva e logo em seguida foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), devido à gravidade dos ferimentos. O tenente, apesar de ter recebido toda assistência, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.

Após o crime, os três elementos fugiram levando a arma do militar. No bairro Coqueiral, ninguém quer falar sobre o assunto, porém o comandante de policiamento da capital, coronel Vivaldy disse que uma pessoa reconhecido um dos assassinos.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

________________________________________________

Morre Tenente da PM baleado por bandidos encapuzados no Coqueiral

O Tenente PM Temístocles foi baleado na noite de ontem, 21, em um bar, no bairro Coqueiral, em Aracaju. Ele foi alvejado na cabeça por três bandidos que estavam encapuzados. Os elementos levaram a pistola que estava com o policial. O militar foi levado às pressas para o Nestor Piva e depois para o HUSE, onde morreu.

Fonte: Ne Notícias

________________________________________________

Bandidos encapuzados matam policial a tiros em Aracaju
O tenente estava de folga

O tenente Temistocles Almeida da Polícia Militar de Sergipe foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (21/09), por volta das 22h30, em um bar localizado na rua Divinópolis, no bairro Coqueiral, em Aracaju (SE).

Homens encapuzados chegaram atirando. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o hospital Regional José Franco, em Nossa Senhora do Socorro, e depois transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Fonte: Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares