segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Licença especial dos PMs e BMs não será mais indenizada



Recentemente um militar que pediu para não ter seu nome revelado, fez o questionamento para saber o que estaria acontecendo, para que o governo do estado a suspendesse o pagamento da indenização de licença especial dos policiais militares.

Na sexta-feira (01), a informação passada à redação é de que o comando fez um consulta junto à Sefaz que respondeu, informando que o Conselho de Reestruturação e Ajuste Fiscal do Estado de Sergipe (CRAFI/SE), teria se posicionado contrária ao pagamento.

No oficio enviado ao comando, o secretário da Fazenda (Sefaz), Jeferson Passos, explicou que “desta forma, frente a atual situação de restrições de ordem financeira que o estado vem sofrendo, o conselho indefere o pleito”, explica Jeferson através do oficio.

Com essa decisão, o policial e bombeiro militar terá que requerer e gozar a licença de forma integral, sem ter direito a receber parte dela. A decisão foi comunicada ao comanda na semana passada. A licença especial provavelmente só voltará a ser paga em 2019, sujeita ainda a uma futura análise.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares