Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

terça-feira, 6 de setembro de 2016

"Não aguento mais tanta froxura, desabafa policial"

Ainda sem acordo com o governo do estado sobre as reivindicações, um policial militar que pediu para não ter seu nome revelado, enviou um e-mail à redação onde faz um desabafo sobre tudo que vem ocorrendo. Para o militar, o governo do estado “já sentiu nossa frouxura. Chega de se iludir e agir de verdade elefante branco estamos fazendo este papel ate quando? “, desabafa o militar.

Veja o seu desabafo:

“Nós policiais militares não temos coragem, nem por 24 horas, e o governador já sentiu nossa frouxura. Não está nem ai para a PM e civis, que não vão receber os salários em dias, e agente com cara de besta brincando de policia legal para p governador. Vamos acordar e parar de brincar de reivindicação, parar de vez. Acorda PMs, o pior cego e aquele que não quer ver. Está na hora de separar o joio do trigo ou então jogar a toalha. Não estamos convencendo nem nós mesmos. Chega de se iludir e agir de verdade elefante branco estamos fazendo este papel ate quando? Não agüento mais tanta frouxura”, escreve o militar.

O texto foi divulgado na íntegra, conforme o original.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Postagens populares