Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sábado, 3 de setembro de 2016

Três municípios estão sem viatura policial no interior do estado

Continua crítica a situação na segurança pública do estado de Sergipe. Com baixo efetivo policial, a policia militar está enfrentando sérios problemas para combater e enfrentar a criminalidade. Além do número reduzido de militares, a PM enfrenta ainda problemas com as viaturas. Segundo nota divulgada pelo Blog Espaço Militar, na noite desta sexta-feira (02), a área da 2ª Companhia do 9º Batalhão, tinha apenas uma viatura para atender três municípios no interior do estado.

As informações são de que as viaturas dos municípios de Capela, Divina Pastora e Santa Rosa de Lima, foram encostadas por problemas mecânicos e precisando de manutenção. A única viatura da 2ª CIA/9º BPM que está ativada, é a da cidade de Siriri, porém com quota baixa de combustível, fica difícil o trabalho da policia. Mas o que chamou a atenção, foi os problemas apresentados pelos veículos. A viatura de Capela estourou o radiador, a de Divina Pastora está sem óleo no motor e a de Santa Rosa de Lima está sem freio.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Postagens populares