segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Policial militar da reserva é morto durante assalto em Aracaju



Um sargento da reserva da Polícia Militar, identificado como Adalberto dos Santos Filho, 51 anos, foi baleado e faleceu ao reagir a um assalto, no bairro 18 do Forte, zona Norte de Aracaju, no final da manhã desta segunda-feira (16). 

De acordo com informações preliminares, o policial estava à porta da sua residência na companhia da sua genitora, quando percebeu que estava ocorrendo um assalto, a um estabelecimento comercial próximo e tentou intervir. Na intervenção, ele foi surpreendido por um dos criminosos, que efetuou vários disparos, atingindo-o. Na fuga, os suspeitos conseguiram subtrair a pistola do policial. Ele ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.

O sargento Filho, como era conhecido pelos colegas da PM, iniciou carreira na Corporação em 18 de março de 1985, e logo após ser transferido para a Reserva Remunerada, voluntariou-se para servir no Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (BESP). Atualmente, desenvolvia suas funções na segurança do Palácio do Governo do Estado. Ele partiu deixando esposa e três filhos.

O comandante geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, compareceu ao local do crime e mobilizou, pessoalmente, várias equipes policiais para tentar capturar os autores do homicídio. Ninguém foi preso até a última atualização desta notícia. 

O corpo do militar será velado em sua própria residência, situada na rua Coronel Padilha, 134, bairro 18 do Forte, em Aracaju. Já o sepultamento, ocorrerá às 10h desta terça-feira (17), no Cemitério São Benedito, localizado na praça Princesa Isabel, bairro Santo Antônio, na capital.

Fonte: PMSE/Portal F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares