Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 3 de março de 2017

Ipes Saude e Seplag erram e pode prejudicar todos os beneficiários



Os Funcionários públicos, que são usuários do Ipes Saúde procuraram o apoio do deputado estadual Capitão Samuel nesta quarta-feira, 01, com o objetivo de corrigir um erro que prejudicou todos os usuários, onde os gastos com pagamentos de dependentes do Ipes Saude não foram incluídos na informação divulgada pela Seplag (Secretaria de Orçamento Planejamento e Gestão) aos servidores públicos.

Este equívoco criou grande transtorno para os funcionários públicos, onde milhares de contribuintes do Ipes Saúde podem ficar sem o desconto legal quando fizerem as suas declarações de imposto de renda. Alguns desatentos não se deram conta do problema antes de organizar as suas declarações.

Depois de acionado e de ser conhecedor do problema, o parlamentar se comprometeu com a comissão, que o procurou, e buscará a solução. “Amanhã mesmo irei até a Seplag para cobrar esclarecimento e a imediata correção dos equívocos. Os servidores não podem pagar pelo erro do órgão”, declara.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Postagens populares